sábado, 30 de outubro de 2010

FALANDO DE AMOR

Falando de amor feito vida \ nessa estrada sem retorno comprida \ salpicada de sonhos o caminheiro \ é mais uma estrela na noite perdida \ no rabo de um cometa incandescente \é apenas mais um ser vivente \que procura explicar a primordial palavra vida ...\ falando de amor,tanto já foi dito \ explicado em livros escrito...\ que tão confuso é dizer agora \ que o homem não entendeu o mais bonito...\ Falando de amor eu o vejo...\pelos olhos verdes da natureza...\onde a lua acaricia a noite com um beijo...\ E por amor faz o céu cheio da estrelas...

Um comentário:

  1. Lindoooooooooooooo!!... poeta...

    Falar de amor me deixa inspirada,
    A pele suada sentindo calor,
    E na esperança sigo a caminhada,
    Um dia de fada, não tenho pavor
    No outro talvez eu seja encantada
    E maravilhada, eu falo de amor.

    Tonha Mota

    ResponderExcluir